Topo

Palmeiras

Rony brinca sobre gol de bicicleta: 'Vou continuar tentando'

Rony tenta bicicleta na partida entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã - DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Rony tenta bicicleta na partida entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã Imagem: DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

06/06/2022 20h03

O atacante Rony segue em busca de seu primeiro gol de bicicleta pelo Palmeiras e, apesar de algumas tentativas frustradas no decorrer da temporada, o camisa 10 deixou claro que "continuará tentando". Em entrevista do canal do André Hernan, o jogador contou que até seu filho entrou na saga pelo gol.

Rony agradeceu aos companheiros de clube pelo apoio nesta busca pelo tento de bicicleta e revelou que está treinando tanto nos treinos quanto em casa com os filhos.

"Uma coisa que eu sempre tenho comigo é não desistir das coisas que eu quero. Eu sei que na hora certa vai acontecer, mas se você não continuar tentando e mentalizando, as coisas não acontecem. Me sinto muito feliz por todos estarem torcendo. É uma motivação para que eu continue tentando. Eu sempre falo, uma hora eu vou acertar. Vou continuar tentando. Em casa, até meu filho está fazendo. Ele está me ensinando. Quando eu vejo ele fazendo, me motiva ainda mais", falou o atacante alviverde.

"Eu faço muito no rachão, mas eu procuro fazer quando não tem ninguém. Gosto de fazer em casa também, quando estou brincando com o meu filho. No rachão já fiz dois", completou.

Apesar da busca incessante pelo gol de bicicleta, Rony "desperdiçou" uma oportunidade no empate sem gols com o Atlético-MG, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. E o "culpado", segundo o atacante, foi Zé Rafael.

"Na hora que a bola veio alta, eu armei para fazer a bicicleta e eu escutei a voz do Zé Rafael. Eu ia tentar uma bicicleta aí. Na hora o Zé (pediu o passe). Por isso que eu toquei para ele. Até brinquei com ele depois", contou.

Palmeiras