PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Neto ironiza após Corinthians pegar Boca nas oitavas: 'Parabéns, VP'

Neto bate palmas e ironiza Corinthians após pegar Boca Juniors nas oitavas da Libertadores - Reprodução/YouTube
Neto bate palmas e ironiza Corinthians após pegar Boca Juniors nas oitavas da Libertadores Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/05/2022 14h11

O apresentador e ex-jogador Neto reagiu ao sorteio da Libertadores que definiu o duelo entre Corinthians e Boca Juniors (ARG) nas oitavas de final da Libertadores. No programa 'Os Donos da Bola' de hoje (27), o ídolo corintiano ironizou o treinador, os jogadores e os dirigentes pelo Alvinegro não ter terminado na primeira colocação do Grupo E.

"É para falar agora, ou deixa para segunda-feira?", introduziu Neto. "Corinthians x Boca. O primeiro jogo é aqui e o segundo é lá [na Bombonera]. Parabéns aí, Vítor Pereira. Parabéns a vocês que não fizeram gol ontem contra o Always Ready. Vocês vão pegar o Boca. E depois vão pegar o Flamengo, se passar do Tolima. Parabéns!", cornetou, batendo palmas.

Ontem (26), o Corinthians apenas empatou com o time reserva do Always Ready, em casa, por 1 a 1. Se tivesse vencido a partida, a equipe terminaria a fase de grupos na primeira colocação. Com o empate, os brasileiros ficaram em segundo, com nove pontos, já que o Boca venceu o Deportivo Cali na última rodada.

Na sequência da fala de Neto, Velloso analisou a situação do time comandado pelo português Vítor Pereira. "O Corinthians, quando vai para o Pote B, não ia ter vida fácil. E ainda pega o Boca. Mas, se terminasse em primeiro, ia pegar o Boca de qualquer jeito porque era a mesma bolinha [no sorteio]", ponderou.

"É um jogo duro e, com essa mudança, decide fora [de casa]. Acho que esse é o grande prejuízo do Corinthians por ter ficado em segundo lugar", completou o comentarista.

"Mesmo que pegasse o Boca, não íamos estar falando isso. O segundo jogo seria aqui [no Brasil]", emendou Neto. Depois, ele se dirigiu aos integrantes do clube. "A vantagem de vocês terminarem em primeiro era jogar com 40 mil pessoas na Neo Química Arena. Parabéns VP, parabéns jogadores, parabéns Alessandro, parabéns Roberto de Andrade", ironizou.

"Se vocês ganharem, vocês calam a minha boca. Falar a verdade, dá para o Corinthians ganhar do Boca", finalizou Neto. Nesta edição, a equipe brasileira venceu a argentina por 2 a 0, na Neo Química Arena, e empatou por 1 a 1 na Bombonera.

Qual clube brasileiro pegou o caminho mais difícil na Libertadores? Vote!

Resultado parcial

Total de 7815 votos
41,37%
Gabriel Machado/AGIF
2,56%
Pedro Souza / Atletico
32,91%
Ettore Chiereguini/AGIF
4,91%
Wagner Meier/Getty Images
10,61%
Marcelo Hernandez/Getty Images
7,64%
Marcello Zambrana/AGIF
Total de 7815 votos

Corinthians