PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CR7 ficará fora do último jogo do United com lesão no quadril, diz jornal

Cristiano Ronaldo lamenta após segundo gol do Arsenal contra o Manchester United pelo Campeonato Inglês - Manchester United/Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta após segundo gol do Arsenal contra o Manchester United pelo Campeonato Inglês Imagem: Manchester United/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

21/05/2022 13h51

O Manchester United vai visitar o Crystal Palace amanhã (22) sem o atacante Cristiano Ronaldo, que sentiu uma lesão no quadril, segundo o jornal The Athletic. A partida é a última dos clubes pelo Campeonato Inglês.

De acordo com a publicação, o problema do atacante de 37 anos é no flexor do quadril e está incomodando Cristiano Ronaldo há algum tempo, mesmo assim, o atacante conseguiu ser o grande destaque do time na temporada.

Ao longo do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo fez 18 gols em 30 partidas e foi eleito o melhor jogador do mês em duas oportunidades, em setembro de 2021, e em abril de 2022.

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Manchester United em jogo contra o Brentford - Phil Noble/Reuters - Phil Noble/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Manchester United em jogo contra o Brentford
Imagem: Phil Noble/Reuters

O Manchester United já não tem mais grandes aspirações na temporada, já que não pode se classificar para a Liga dos Campeões e tem uma vantagem boa em relação ao West Ham na classificação geral do campeonato.

Atualmente, o United está na sétima posição, com 58 pontos somados em 38 rodadas. O Tottenham, último time na tabela em posição de Liga dos Campeões, já tem 68 pontos.

Futebol