PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Mbappé fica no PSG e diz não ao Real Madrid, afirma imprensa francesa

Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês - Patrick HERTZOG / AFP
Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês Imagem: Patrick HERTZOG / AFP

Colaboração para o UOL, em Maceió

21/05/2022 11h17

Classificação e Jogos

A novela entre Kylian Mbappé e o PSG pode chegar ao seu capítulo final com a permanência do atacante no Parque dos Príncipes. O jogador, que é um dos destaques da equipe na atual temporada, teve sua permanência cravada pela imprensa francesa nas primeiras horas deste sábado (21).

Informações publicadas pelo jornal parisiense Le Figaro afirmam que o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, teria revelado aos seus jogadores após o empate contra o Betis Sevilla na noite de ontem (20) que Kylian Mbappé não viria nesta temporada como esperava.

A certeza da permanência do francês no PSG também foi confirmada pelo maior jornalista de mercado da bola, Fabrizio Romano. O especialista publicou em sua conta oficial no Twitter que o jogador teria ligado para o presidente da equipe espanhola e confirmado seu novo contrato com o PSG, confirmando em parte a publicação feita pelo Le Figaro.

"Kylian Mbappé ligou para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, hoje à tarde, pois queria dizer-lhe diretamente sua decisão: assinar um novo contrato com o Paris Saint-Germain. Agora está feito e 100% confirmado", informou.

Antes disso, o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, também confirmou a renovação de contrato do atacante. "Sem mais dúvidas, #Mbappe vai ficar no #Psg e renovar contrato com @PSG_inside".

A confirmação oficial, no entanto, ainda não foi divulgada.

Paris Saint-Germain