PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Matheus Nascimento marca dois gols pelo Botafogo e celebra boa atuação

Matheus Nascimentos, do Botafogo, comemora seu gol durante partida contra o Ceilândia pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Matheus Nascimentos, do Botafogo, comemora seu gol durante partida contra o Ceilândia pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2022 23h33

Classificação e Jogos

Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia hoje (12), o atacante Matheus Nascimento vem se firmando no elenco do Botafogo em 2022. Com 18 anos de idade, o atleta falou sobre sua história no Glorioso após o trinfo da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.

"Estou muito feliz com a atuação que tive hoje, consegui fazer dois gols e ajudar minha equipe, que é o mais importante. É um clube que sempre estive, cheguei com 11 anos, tenho uma história linda aqui e quero permanecer para fazer mais", disse ao SporTV na saída de campo.

O jogador também falou sobre a participação da torcida, que vem comparecendo em bom número aos jogos do clube em casa. Hoje, 18.640 pessoas foram ao Engenhão.

"É muito bom, isso só vai nos ajudar dentro de campo. A torcida sempre presente deixa todo mundo feliz com o apoio", complementou.

Neste domingo (15), às 18h, o Glorioso recebe o Fortaleza no Nilton Santos pela sexta rodada do Brasileirão.

Botafogo