Topo

Mercado da bola: Soteldo de malas prontas e Guerrero irritado com imprensa

Soteldo, ex-Santos e que atua pela seleção da Venezuela, deve atuar no futebol mexicano durante o ano - Reprodução/Instagram
Soteldo, ex-Santos e que atua pela seleção da Venezuela, deve atuar no futebol mexicano durante o ano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2022 15h26Atualizada em 20/01/2022 21h43

O mercado da bola está agitado hoje. Nomes de jogadores brasileiros movimentam o noticiário no Brasil e na Europa.

Alguns destaques dos noticiários são o possível novo clube de Soteldo, ex-Santos que foi sonho do São Paulo nas últimas semanas, e a irritação do atacante Paolo Guererro com as especulações sobre seu futuro.

Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:

Lista de atacantes oferecido ao Barcelona

O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' revelou uma lista com nomes de atacantes oferecidos ao Barcelona. Entre eles estão: uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United, Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, Timo Werner, do Chelsea, e Paulo Dybala, da Juventus.

Soteldo rumo ao futebol mexicano

Yeferson Soteldo, que teve ótima passagem pelo Santos, será reforço do Tigres, do México, segundo o jornal As, mesmo sendo muito cobiçado por times brasileiros como São Paulo e Flamengo.

Pablo Marí, ex-Flamengo, de clube novo na Europa

Pablo Marí, zagueiro de 28 anos que pertence ao Arsenal, foi anunciado hoje pela Udinese por empréstimo até o final da temporada europeia, no meio do ano.

Paolo Guerrero está irritado...

Sem um clube desde outubro do ano passado, quando rescindiu contrato com o Internacional, o atacante Paolo Guerrero negou qualquer aproximação com o Alianza Lima (PER) - ontem, a imprensa peruana o colocou como quase "fechado" com a equipe. "Há alguma cortina de fumaça que vocês [imprensa peruana] estão provocando, ou algo assim", disse.

Ultimato do Barcelona a Ousmane Dembélé

A relação entre o atacante Ousmane Dembélé e o Barcelona é ruim há algum tempo e hoje parece ter tido um ponto final após Mateu Alemany, diretor de futebol do clube, definir que o jogador deve "sair imediatamente" do Barcelona.

Newcastle quer ex-jogador do PSG

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o Newcastle abriu conversas com o Bayer Leverkusen para contratar o lateral Mitchel Bakker, ex-companheiro de Mbappé e Neymar no Paris Saint-Germain.