Topo

Santos

Presidente do Santos responde Neymar e diz que clube está de portas abertas

Presidente do Santos abre as portas para o retorno de Neymar - Getty/PSG
Presidente do Santos abre as portas para o retorno de Neymar Imagem: Getty/PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2022 00h02

Presidente do Santos, Andrés Rueda abriu as portas do clube para o retorno de Neymar. O craque, atualmente no Paris Saint-Germain, afirmou em live no "Facebook Gaming" que voltaria a jogar pelo Alvinegro futuramente, e que sente saudade da Vila Belmiro.

O dirigente do Santos, então, usou as redes sociais para responder o atacante, e convidá-lo a voltar "quando quiser". Neymar deixou o Alvinegro em 2013, quando se transferiu para o Barcelona.

"Tenho (muita vontade de voltar para o Santos no futuro), muita. Saudades do Peixe. O que eu estou com saudades mesmo é de jogar na Vila Belmiro. Estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: já prepara tudo que hoje tem gol", contou Neymar durante a live.

"Volta quando quiser. A Vila Belmiro estará sempre de portas abertas, Neymar", respondeu Andrés Rueda em postagem no Twitter.

Neymar ainda desejou sorte a Ricardo Goulart, novo camisa 10 do Santos, e brincou com o jornalista Casimiro Miguel.

O astro do PSG se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, e não foi convocado por Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Equador, em Quito, no dia 27, e o Paraguai, em Minas Gerais, no dia 1º de fevereiro.

Santos