PUBLICIDADE
Topo

Sandry no BBB 22? Santos brinca e confirma 'ausência' de jogador no reality

Meio-campista disse ontem, em tom de brincadeira, estar "confinado" para o programa e gerou reação do clube paulista - Ivan Storti/Santos FC
Meio-campista disse ontem, em tom de brincadeira, estar "confinado" para o programa e gerou reação do clube paulista Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

14/01/2022 17h51

O perfil do Santos no Twitter brincou, na tarde de hoje, com uma suposta participação do meio-campista Sandry no BBB 22 - os participantes do reality estão sendo divulgados durante o dia.

Na rede social, a página negou (de uma vez por todas!) que o jogador de 19 anos seja um dos participantes escolhidos para integrar o programa da TV Globo.

"Importante esclarecer algumas informações que estão sendo divulgadas em alguns perfis do Twitter: as fotos são atuais e o Sandry não está no 'BBB 22'!", escreveu o perfil do Santos.

A brincadeira se deu porque, ontem, o atleta usou o bom humor ao dizer para Lucas Musetti, jornalista do UOL Esporte, que estava "confinado" - o tuíte do repórter citou Sandry como o único do elenco santista que ainda não havia se reapresentado no clube.

Os torcedores também entraram na onda e "duvidaram" da informação do clube. "Tá parecendo montagem", brincou um. "Só acredito vendo", escreveu outro.

Veja o momento: