Topo

Alvo do Fluminense, Marcelo entra no radar de clube europeu, diz site

Lateral brasileiro, que está em fim de contrato com o Real Madrid, despertou o interesse do Trabzonspor - Juan Medina/Reuters
Lateral brasileiro, que está em fim de contrato com o Real Madrid, despertou o interesse do Trabzonspor Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/01/2022 16h42

Alvo recente do Fluminense e do Inter Miami (EUA), o experiente lateral Marcelo, do Real Madrid, passou a ser especulado também no futebol europeu/asiático.

De acordo com o site "61 saat", da Turquia, o jogador entrou de vez no radar do Trabzonspor, time que atualmente lidera a 1ª divisão do principal torneio do país.

O veículo afirmou que o clube está disposto a oferecer a Marcelo um salário de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 milhões) por temporada.

O estafe do atleta, no entanto, teria "esfriado" o interesse, alegando que poderá estudar uma nova proposta assim que a temporada europeia for encerrada.

Reserva de Mendy na lateral do Real Madrid, Marcelo tem vínculo com os espanhóis até o fim de junho. Ele, portanto, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.