PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco encaminha acertos com Bruno Nazário e lateral do Red Bull Bragantino

Bruno Nazário atuou no Botafogo e, ano passado, defendeu o América-MG por empréstimo - Vitor Silva/Botafogo
Bruno Nazário atuou no Botafogo e, ano passado, defendeu o América-MG por empréstimo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/01/2022 15h53

O Vasco está próximo de acertar mais dois reforços para a temporada 2022: o lateral-direito Weverton, do Red Bull Bragantino, e o meia Bruno Nazário, que estava no América-MG e teve recente passagem pelo Botafogo.

Os dois ainda vão passar por exames médicos e, caso dê tudo certo, desembarcam em São Januário por empréstimo. Weverton pelo próprio time de São Paulo, enquanto Nazário pelo Hoffenheim, da Alemanha, que detém seus direitos. Em ambos os casos, o Cruzmaltino assumirá o salário de forma integral. As informações foram publicadas, primeiramente, pelo "O Dia" e "ESPN", respectivamente, e confirmadas pelo UOL Esporte.

O nome de Weverton vinha sendo guardado a sete chaves pela diretoria, e ele chega para um setor que conta, até o momento, somente com Léo Matos. Já na Nazário desembarca em um setor mais disputado. Além de Nenê, como referência, o clube contratou Isaque, do Grêmio, e Vitinho, do Corinthians, que atua como e meia e atacante.

Há também jovens revelados na base, casos de MT, Juninho, Galarza e Laranjeira. O argentino Sarrafiore joga no setor, mas se recupera de lesão.

Até o momento, oficialmente, o Vasco anunciou oito reforços: o atacante Raniel, o meia-atacante Vitinho, o meia Isaque, o volante Yuri, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, o lateral esquerdo Edimar e o goleiro Thiago Rodrigues, além do técnico Zé Ricardo.

O elenco iniciou sua pré-temporada na última segunda-feira no CT Moacyr Barbosa, mas alguns jogadores não estão treinando por terem testado positivo para a covid-19.

Vasco