Topo

Corinthians

Paulinho traça meta em seu retorno ao Corinthians: "Ser melhor do que fui"

Paulinho vestirá a camisa 15 do Corinthians até o fim de 2023  - Reprodução/ Twitter
Paulinho vestirá a camisa 15 do Corinthians até o fim de 2023 Imagem: Reprodução/ Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/12/2021 12h56

A meta do volante Paulinho em seu retorno ao Corinthians é ser melhor do que em sua primeira passagem, quando conquistou os títulos do Brasileirão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Em vídeo publicado pelo clube do Parque São Jorge, o reforço comenta sobre seu retorno e fala em fazer o 'arroz com feijão' para buscar seus objetivos.

"Que eu seja até melhor do que na minha primeira passagem, esse é o pensamento. Estou voltando para isso, para ser melhor do que fui na primeira passagem, para ajudar meus companheiros, para ajudar o clube. É o clube que me proporcionou muitas coisas e títulos importantíssimos. Uma coisa que vocês podem ter certeza é a minha entrega", prometeu Paulinho.

A contratação do volante foi viabilizada pelo Grupo Taunsa, novo patrocinador do Corinthians. O meio-campista assinou contrato até o fim de 2023 e chega em um elenco que conta com nomes como Cássio, Fagner, Gil, Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes.

"Não tem muito mistério, sempre fui um cara simples dentro e fora de campo. Não tem o que inventar, é fazer o básico. Com arroz e feijão, a gente chega longe. Minha história e minha trajetória sempre foram simples, não vai ser agora que vou mudar minha característica e forma de jogar. Vou continuar sendo o Paulinho de sempre", concluiu o jogador, que volta com o objetivo de conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores.

De contrato assinado com o Corinthians até o fim da temporada 2023, Paulinho está de férias com a família. O volante se apresenta ao técnico Sylvinho no CT Joaquim Grava no dia 10 de janeiro. Em 2022, o Timão disputa a Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Brasileirão.

Corinthians