Topo

Anderson Daronco diz que venceria Hulk em uma briga

Anderson Daronco afirmou que levaria a melhor contra Hulk, do Atlético-MG - Reprodução/Premiere
Anderson Daronco afirmou que levaria a melhor contra Hulk, do Atlético-MG Imagem: Reprodução/Premiere

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2021 10h11

Conhecido no Brasil também por conta de seu porte físico, o árbitro Anderson Daronco virou meme após o jogo entre Atlético-MG e São Paulo, na terceira rodada do Campeonato Brasileirovitória do Galo por 1 a 0. Os internautas brincaram sobre o 'choque' entre o juiz e Hulk, atacante do time mineiro que também se destaca pela força.

Questionado sobre um hipotético embate físico contra o atacante do Galo, Daronco disse que venceria Hulk por levar vantagem principalmente na altura — característica que surpreendeu o árbitro em seu primeiro encontro com o atleta do Atlético-MG.

Sobre as piadas, Anderson Daronco contou que já esperava este tipo de repercussão desde que soube da transferência de Hulk para o futebol brasileiro.

"[Na mão eu dou um pau no Hulk], sim. Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: 'Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido'", declarou Anderson Daronco ao canal "Desimpedidos", no YouTube.

"Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí eu disse: 'Estou grandão'. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. [Em termos de 'bumbum'], eu ia perder feio", completou.