PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"O que ele fez hoje foi ridículo", diz Hulk sobre Daronco após derrota

Léo Pereira faz marcação em Hulk no jogo entre Flamengo e Atlético-MG - Thiago Ribeiro/AGIF
Léo Pereira faz marcação em Hulk no jogo entre Flamengo e Atlético-MG Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2021 21h07

Classificação e Jogos

O atacante Hulk, do Atlético-MG, fez duras críticas à arbitragem de Anderson Daronco, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na noite de hoje (30).

"Cheguei para falar com o Daronco. Desde que cheguei aqui, pra mim, sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro, mas o que ele fez hoje foi ridículo", afirmou na saída de campo ao Sportv o atleta do Galo ao reclamar sobre a "cera" do goleiro Diego Alves nos últimos minutos da partida.

O árbitro gaúcho chegou a dar um cartão amarelo para o arqueiro flamenguista, além de adicionar um minuto aos acréscimos, o que, na avaliação do craque atleticano, não foi o bastante.

"Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, eu falei pro Daronco: o que o Diego Alves fez hoje é ridículo. Ele brincou, ele cuspiu na cara de todo mundo, é falta de respeito. E o árbitro vem falando com ele, vem dar cartão pra parar o jogo, faltando dois minutos. É sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo. Se parou dez minutos, dá dez minutos [de acréscimo]. Se parou cinco minutos, dá cinco minutos. Infelizmente não tem respeito no futebol brasileiro", prosseguiu Hulk.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), quando enfrenta o Grêmio no Mineirão. Após o jogo contra o Flamengo, o time de Cuca continua com 59 pontos, isolado na liderança do Brasileirão.

Futebol