Topo

Neymar, Messi ou Mbappé? Brasileiro diz quem tem mais sucesso com mulheres

Brasileiro participou de um "ping-pong" em que somente três respostas eram possíveis: Neymar, Messi ou Mbappé - Reprodução/Twitter
Brasileiro participou de um "ping-pong" em que somente três respostas eram possíveis: Neymar, Messi ou Mbappé Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/11/2021 14h59

Entre Neymar, Messi e Mbappé, quem tem mais sucesso com as mulheres? Qual deles se veste pior? Quem mais impressiona nos treinos do PSG? O brasileiro revelou a sua versão destas e de algumas outras perguntas rápidas em uma entrevista ao canal "Oh My Goal".

No "ping-pong", o camisa 10 da equipe francesa respondeu sempre de maneira bem-humorada às questões feitas pelo jornalista Steve Kouessan, que começou abordando o desempenho profissional do trio.

"Primeiro, quem é o mais impressionante nos treinamentos?", perguntou. "Messi. Ele faz as coisas de um jeito fácil que se tornam bonitas", justificou Neymar, que elencou a si mesmo como o que dá mais dribles nas atividades e como o mais divertido dos três.

Ao falar sobre quem mais dá instruções dentro de campo, Neymar teve dúvidas e preferiu dividir a "responsabilidade". "Creio que os três são iguais. Não falamos muito, mas até que falamos de vez em quando. Quem fala mais em campo é o Marquinhos, é demais", brincou.

Em relação às vestimentas, o camisa 10 também pestanejou, mas cravou que Mbappé é o pior no quesito quando comparado aos dois sul-americanos.

Se para Neymar o francês é o maior "inimigo da moda" do trio, o mesmo não se pode dizer em relação ao sucesso do europeu com as mulheres. "Kylian. Ele é bonito e sempre está muito bem acompanhado", revelou Neymar.

Por fim, o brasileiro foi questionado sobre qual dos três fará gols na final da Liga dos Campeões. Neste caso, ele brincou sobre a hipótese de ambos balançarem as redes em um duelo que terminaria em 3 a 1.

Assista ao momento: