Topo

Neymar e Globo: craque prova que curte os programas da emissora; veja casos

Neymar sorri antes de jogo do Brasil; jogador é telespectador assíduo da Globo
Neymar sorri antes de jogo do Brasil; jogador é telespectador assíduo da Globo
Wagner Meier/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2021 04h00

Ney global!

Sempre atento ao que está bombando no Brasil, o atacante Neymar, do PSG, deu o seu pitaco sobre a polêmica saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2", da TV Globo - a atriz, que interpreta Angel na produção, não vai aparecer na reta final da trama.

Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão. Sem graça"

crítico Ney
Continua depois da publicidade

Telespectador fiel

Não é a primeira vez que Neymar se manifesta em relação ao que acontece na emissora.

Além das recentes indiretas e polêmicas ligadas ao narrador Galvão Bueno envolvendo a seleção brasileira, o camisa 10 não esconde que é fã de "BBB", principal reality show nacional.

Na última edição do programa, vencido por Juliette, o "adulto Ney" mostrou que estava completamente antenado, mesmo vivendo em Paris e, portanto, com fuso horário diferente.

Ele foi um dos engajadores do mutirão feito para eliminar Karol Conká do programa - ela recebeu 99% dos votos em seu paredão.

Continua depois da publicidade

Aquela mãozinha...

Poucas semanas depois, o jogador admitiu que estava torcendo para Sarah ficar no programa global e "saiu correndo", como ele mesmo brincou...

Hoje é dia de jogo da discórdia, né? Vamos lá, eu começo... fica Sarah... postei e sai correndo"
torcedor Ney

Do reality para a música

Em 2018, o jogador, que ainda namorava Bruna Marquezine, foi além e acompanhou a final in loco a final do "The Voice", musical da emissora.

Na ocasião, ele revelou torcida para o time de Claudia Leitte, mas viu Eduarda Brasil, da equipe de Simone e Simaria, faturar a final.

Continua depois da publicidade

Falando em The Voice...

O brasileiro gosta tanto do programa que, já solteiro em 2019, foi apontado como o novo affair de Rafaela Porto, ex-participante da atração.

Na época com 19 anos, a loira apareceu coladinha ao craque durante a luxuosa festa em que Ney celebrou os seus 27 anos.

Relação beeem próxima

A ligação entre Neymar e Globo chegou ao auge em 2014. De acordo com a Folha de S. Paulo, as partes firmaram contrato de exclusividade naquele ano, quando a Copa do Mundo foi disputada no Brasil - este vínculo teria durado cerca de dois anos.