Topo

Eliminatórias Africanas

Angolanos invadem o campo para tirar foto com Salah nas Eliminatórias

Torcedores angolanos invadem o campo para tirar uma foto com Salah - Divulgação/FifaTV
Torcedores angolanos invadem o campo para tirar uma foto com Salah Imagem: Divulgação/FifaTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2021 08h09

As seleções de Angola e Egito se enfrentaram pelas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo na tarde de ontem. No entanto, o que chamou a atenção foram as invasões de campo de angolanos para tirar uma foto com o astro da equipe adversária, Mohamed Salah.

A partida teve que ser paralisada por conta de três invasões. Tudo aconteceu aos 88 minutos de jogo, quando um torcedor entrou para abraçar Salah, com a bola em jogo e o time egípcio em situação de ataque. Com isso, outros dois torcedores tentaram se aproximar do atacante. A polícia foi acionada para remover os jovens do gramado.

A partida terminou com um empate em 2 a 2, mas o confronto começou mais propício para a seleção angolana, que conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, o Egito contou com as habilidades de Salah para reverter o placar, com duas assistências de seu craque.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado, Salah não fez gol na partida contra Angola, e o Egito ainda não está classificado para a Copa do Mundo de 2022. Os erros foram corrigidos.