PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Voltaram? Icardi posta foto com Wanda e se declara: 'Te amo'

Mauro Icardi posta foto com esposa após novo término - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi posta foto com esposa após novo término Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2021 16h35

O conturbado relacionamento entre Mauro Icardi e Wanda Nara ganhou mais um capítulo. Três dias após a empresária anunciar nova separação, o jogador do Paris Saint-Germain postou uma foto do casal, e se declarou.

Em seu perfil oficial no Instagram, Icardi compartilhou uma foto abraçado com Wanda com a legenda "Te amo". O motivo da separação seria suposto encontro do jogador com a modelo China Suarez. A argentina, porém, negou a acusação.

Wanda anunciou a separação na última quarta-feira, no programa "Los Ángeles de la Mañana". Na ocasião, a empresária afirmou que "estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso".

A postagem de Icardi, no entanto, sugere que o casal voltou a se entender.

Entenda o caso

Icardi voltou aos holofotes em função de sua vida fora de campo na metade do mês passado, quando uma publicação enigmática feita por sua então esposa Wanda Nara deu a entender que o atacante do PSG teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi 'negou' os rumores de separação e postou um registro parabenizando a ex-companheira, com quem estava junto desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino se deu por 'problemas pessoais'.

Em continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que prefere sua mão 'sem anel', o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

Dias depois, no entanto, os dois usaram as redes para anunciar a reconciliação - teve indireta, claro, para os "haters". O relacionamento, porém, não durou muito, já que Wanda anunciou nova separação durante participação no "Los Ángeles de la Mañana".

Hoje, no entanto, a história de Icardi e Wanda ganhou um novo capítulo, já que o jogador postou uma foto abraçado com a empresária.

Futebol