Topo

Mais uma traição? Mauro Icardi teria tido affair com ex-Fazenda

Do UOL, em São Paulo

05/11/2021 11h33Atualizada em 05/11/2021 12h26

A vida extracampo do atacante Mauro Icardi, do PSG, segue agitada. Um dia depois de Wanda Nara confirmar o fim do conturbado relacionamento que envolveu China Suárez, o argentino foi mencionado por outro suposto affair.

Trata-se de Guendalina Rodriguez, uma transexual brasileira naturalizada italiana. Conhecida pela participação no reality europeu "La Fazenda" em 2016, a dançarina usou seu Instagram para tentar provar que chegou a sair com o atleta.

Nos stories, Guendalina publicou um vídeo em que aparece na Champs Elysées, avenida que é um dos principais pontos turísticos de Paris, cidade onde Icardi vive.

Guendalina Rodríguez afirmou que manteve relações com atacante Mauro Icardi, do PSG - Instagram - Reuters / Montagem UOL - Instagram - Reuters / Montagem UOL
Guendalina Rodríguez afirmou que manteve relações com atacante Mauro Icardi, do PSG
Imagem: Instagram - Reuters / Montagem UOL

No vídeo a seguir, é possível ver o atleta parado no que parece ser um elevador. Ao saber que estava sendo filmado, ele simula dar um beijo no ar. Ela não revelou a data do conteúdo.

"Pessoal, conversei muito com meu advogado e depois com o Mauro Icardi. Isso também me deixou muito confusa, porque esse menino foi manipulado por sanguessugas como a senhora Wanda Nara. Não vou me estender nisso, quem quiser entender, entenda", iniciou ela em outro post.

"Era inevitável não falar sobre isso, já que sou uma figura pública da televisão. Neste momento, mostro o áudio e as fotos para colocar um ponto e não excluo que chegarei com Mauro a Paris", finalizou a dançarina.

Em 2019, ela já havia revelado que manteve relações com Icardi - na época, o jogador era casado justamente com Wanda Nara.

Entenda o caso

Icardi voltou aos holofotes em função de sua vida fora de campo na metade do mês passado, quando uma publicação enigmática feita por sua então esposa Wanda Nara deu a entender que o atacante do PSG teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

Wanda Nara e Mauro Icardi vivem relacionamento "ioiô" marcado por polêmicas - Instagram - Instagram
Wanda Nara e Mauro Icardi vivem relacionamento "ioiô" marcado por polêmicas
Imagem: Instagram

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi 'negou' os rumores de separação e postou um registro parabenizando a ex-companheira, com quem estava junto desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino se deu por 'problemas pessoais'.

Em continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que prefere sua mão 'sem anel', o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

Dias depois, no entanto, os dois usaram as redes para anunciar a reconciliação - teve indireta, claro, para os "haters".

O que poderia ser o fim da polêmica tornou-se apenas mais um capítulo. Isso porque, ontem, Wanda colocou um novo fim ao casamento. Será que desta vez tem volta?