Topo

Wanda explica reconciliação com Icardi após seguidos pedidos de divórcio

Wanda Nara anunciou que se reconciliou com Mauro Icardi - Reprodução/Instagram
Wanda Nara anunciou que se reconciliou com Mauro Icardi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 17h00

Wanda Nara colocou um ponto final na fase turbulenta de seu casamento com Mauro Icardi. A empresária admitiu que a união passou por uma crise e que haviam firmado um acordo de divórcio, mas revelou que uma carta do marido a fez mudar de ideia.

"Todos os dias dizia para Mauro que queria o divórcio. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, que se a separação era a única maneira de acabar com tanta dor, então decidimos fazer isso. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: 'Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz'", escreveu Wanda no Instagram.

A empresária completou dizendo que naquele momento, percebeu que "não tinha nada se não tivesse ele", e resolveu voltar atrás. Wanda acredita que a crise servirá como aprendizado e que sua união de oito anos com o jogador do PSG sai fortalecida de tudo isso.

Wanda e Icardi envolveram-se em uma grande polêmica quando o jogador foi acusado de trair a esposa com a modelo argentina María Eugenia Suárez, o que foi negado por ela. Assim como Wanda, Icardi também anunciou a reconciliação com a esposa e a agradeceu por 'continuar confiando na família'.