Topo

Wanda e Icardi se separam uma semana após anúncio de reconciliação

Mauro Icardi e Wanda Nara decidiram se separar após uma semana de reconciliação - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi e Wanda Nara decidiram se separar após uma semana de reconciliação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 15h36

O relacionamento entre Mauro Icardi e Wanda Nara chegou ao fim. Pouco mais de uma semana após o anúncio da reconciliação entre o casal, a empresária afirmou que ela e o jogador do PSG não estão mais juntos, e apagou o post em que dizia perdoar o então marido. Icardi, por sua vez, desativou as redes sociais.

"Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso", declarou Wanda a apresentadora Yanina Latorre, do programa 'Los Ángeles de la Mañana'.

Apesar de não confirmar o motivo, a separação teria acontecido porque Icardi teria mentido sobre ter encontrado a modelo China Suarez. Até então, tanto o jogador do PSG como a modelo negavam terem se visto pessoalmente.

De acordo com o programa, Icardi e China encontraram-se em Paris quando Wanda estava em Milão, a trabalho. O jogador teria, inclusive, pago as passagens da modelo argentina até a capital francesa. Wanda, por sua vez, teria descoberto a situação por um email e assim decidido pela separação.