Topo

Paris Saint-Germain

Atriz argentina nega ser pivô de briga entre Icardi e Wanda Nara

China Suárez, atriz argentina - Reprodução/Instagram
China Suárez, atriz argentina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 12h38

No último final de semana, surgiram rumores de que o jogador do Paris Saint-Germain, Mauro Icardi, estaria se separando de Wanda Nara e que a pivô do divórcio seria a atriz argentina, María Eugenia Suárez. No entanto, a modelo se pronunciou e negou qualquer tipo de relação com o atacante.

"Não tenho ideia de onde surgiu tudo isso, e também eu nem os conheço. Acabei de terminar (um relacionamento)", disse China, segundo o site MDZ.

Um amigo da atriz lhe pediu mais informações para poder comunicar a imprensa e 'limpar' seu nome. Após isso, a resposta de María foi direta: "Não vou falar de nada. Não é meu tema. Que se acertem, se o que dizem for verdade", disse ela.

Os boatos começaram após uma publicação feita por Wanda. Ela postou em seu Instagram um story com a frase: "Mais uma família que você arruinou por uma p...", mas logo apagou. Além disso, a influenciadora também deixou de seguir o jogador.

Enquanto isso, Icardi não treinou com o PSG por conta de problemas pessoais. Apesar disso, na manhã de hoje, o atacante compartilhou uma foto ao lado de sua esposa.

Paris Saint-Germain