PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Sylvinho dá atenção especial aos defensores em treino do Corinthians

Cássio durante atividade no CT Joaquim Grava  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Cássio durante atividade no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 14h05

Classificação e Jogos

O Corinthians seguiu com sua preparação para o jogo de domingo (24), contra o Internacional, no Beira-Rio. Hoje pela manhã, o técnico Sylvinho dividiu os atletas por posição e trabalhou apenas com os defensores no CT Joaquim Grava. Os atletas de meio de campo e ataque ficaram sob os cuidados dos auxiliares Alex e Doriva e calibraram a pontaria nas finalizações.

A comissão técnica do Corinthians está preocupada com a quantidade de gols sofridos pelo time no segundo turno do Brasileirão, haja visto que o time apenas não foi vazado em uma partida do returno. Por isso, Sylvinho utilizou a sessão de treinamento desta manhã para acertar o posicionamento dos defensores e consertar eventuais erros dos atletas.

Simultaneamente, em um outro campo do CT, os meias e atacantes fizeram uma série de atividades de infiltração, triangulação, cruzamentos e finalizações.

Para o jogo do fim de semana, o Corinthians conta com o retorno do lateral Fagner entre os titulares. As dúvidas recaem sobre o substituto de João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o ponta pelo lado esquerdo do ataque.

Sendo assim, a provável escalação tem Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo (Xavier) e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Adson); Roger Guedes.

O Corinthians tem 40 pontos ganhos na Série A do Brasileirão e atualmente ocupa o 7º lugar na tabela, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Internacional é o sexto, com o mesmo número de pontos, mas acima do Alvinegro pelos critérios de desempate.

Corinthians