PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após provocações, Richarlison 'faz as pazes' com jornal Olé ao se vacinar

Richarlison recebeu segunda dose de vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Richarlison recebeu segunda dose de vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 15h02

Richarlison e o jornal Olé, da Argentina, vivem um relacionamento de altos e baixos. Depois de provocações dos dois lados nos últimos tempos, o jogador brasileiro e o veículo se uniram em prol da vacinação contra a covid-19.

O Olé publicou uma foto de Richarlison recebendo a segunda dose de vacina contra o novo coronavírus. Na sequência, o atacante do Everton comentou na publicação: "Bora tomar vacina, galera".

O Olé, então, respondeu o comentário do brasileiro: "Te apoiamos nesta, Richarlison".

Richarlison e o jornal trocaram provocações e brincadeiras nas redes sociais por conta da Copa América (vencida pela Argentina) e das Olimpíadas (a seleção brasileira masculina levou a medalha de ouro).

Em setembro, o jornal destacou a ausência do atacante do Everton, lesionado, na última convocação da seleção. "Você me amam", escreveu o jogador nas redes sociais.

Já na semana passada, ele comentou em um post do Olé após vitória do Brasil contra a Venezuela. Richarlison ainda compartilhou uma publicação com a frase "se busca rival en Sudamerica" (procura-se um rival na América do Sul) e escreveu "se busca", expressão que usou quando a Argentina foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Futebol