Topo

Cruzeiro tem Léo Santos e Bruno José para pegar o Botafogo; veja times

Botafogo e Cruzeiro empataram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2021, no estádio Nilton Santos - Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF
Botafogo e Cruzeiro empataram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2021, no estádio Nilton Santos Imagem: Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

12/10/2021 20h47

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam na noite de hoje (12) pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o segundo jogo consecutivo da Raposa contra equipes que estão na parte de cima da tabela. Na semana passada o time de Vanderlei Luxemburgo enfrentou o Coritiba, que hoje é o líder da competição, com 54 pontos. O Fogão é o vice-líder e soma 51.

Para o confronto desta terça-feira, o técnico Luxemburgo, que vê sua equipe na 12ª posição — com 38 pontos — mudou a defesa celeste. Ele apostará no "gigante" Léo Santos, que entra na vaga do suspenso Ramon, que levou o terceiro amarelo na vitória por 3 a 0 em cima do Coxa. Bruno José, que era dúvida, segue no ataque.

Já Enderson Moreira, treinador do Botafogo, arma o time carioca com novidades: as voltas de Pedro Castro, recuperado de lesão, e do goleiro Diego Loureiro, que ficou fora na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, por ter sido liberado para acompanhar o nascimento da filha.