Topo

Romário provoca Edmundo com TBT: 'Já que continua com essa babaquice'

Edmundo e Romário trocaram farpas nos últimos dias - Antônio Gaudério/Folhapress
Edmundo e Romário trocaram farpas nos últimos dias Imagem: Antônio Gaudério/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 10h07

As farpas entre Romário e Edmundo continuam. O Baixinho provocou o Animal, hoje, com um post de TBT ("Quinta feira do passado") no Instagram. O ex-camisa 11 publicou uma reportagem antiga sobre a rivalidade com o também ex-atacante na época que eles jogaram juntos no Vasco.

"Já estou com 55 anos e, para mim, já está tudo certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse TBT", escreveu Romário.

A confusão desta semana começou quando Edmundo chamou Romário de "vaidoso" e "egocêntrico", em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

O ex-comentarista da Band relembrou o polêmico episódio envolvendo a braçadeira de capitão do Vasco. No início dos anos 2000, Edmundo perdeu o posto de líder do time para Romário e o ironizou chamando de "príncipe", sendo retrucado posteriormente pelo colega de ataque como "bobo".

Depois da entrevista do Animal, o Baixinho reagiu ao comentário e alfinetou o ex-companheiro de time à coluna da Marluci Martins, do UOL.

"Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão. Cuzão", respondeu Romário.