Topo

Vasco

Jovem do Vasco chora ao lembrar morte de avô por covid: "Momento difícil"

Lateral esquerdo Riquelme, do Vasco, de apenas 19 anos, chora ao lembrar da morte do avô por covid-19 - Reprodução / Sportv
Lateral esquerdo Riquelme, do Vasco, de apenas 19 anos, chora ao lembrar da morte do avô por covid-19 Imagem: Reprodução / Sportv

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2021 22h23

O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 e emplacou sua segunda vitória consecutiva na Série B, mas um jogador em especial acabou emocionando companheiros, torcedores e telespectadores da partida: o jovem lateral esquerdo Riquelme, de apenas 19 anos, que se emocionou bastante durante e depois do jogo.

O primeiro momento onde o garoto chegou às lágrimas foi após o primeiro gol, onde deu uma linda assistência para Morato. Na comemoração, ele correu em direção ao banco de reservas apontando para o técnico Fernando Diniz e chorou bastante, sendo consolado pelo treinador e pelos companheiros.

Após a partida, Riquelme foi questionado pelo repórter Ricardo Lay, do Sportv, sobre o motivo da emoção, e o jovem citou a morte de seu avô José Manoel por conta da covid-19:

"Há três meses eu perdi meu avô. Hoje fazem exatamente três meses que ele morreu. Eu venho passando um momento difícil dentro de casa e tenho recebido o apoio dos meus pais. Jogar hoje com o Caldeirão lotado foi muito gratificante para mim. Tenho certeza que se continuarmos com essa pegada nós iremos subir".

Por baixo da camisa de jogo, Riquelme utilizava uma camisa com a foto de seu avô e a frase: "te amarei eternamente". No Twitter, a mãe do jogador, Rosilaine Carvalho, também se manifestou:

Vasco