PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

De impotente para baixo: jornais espanhóis detonam Barcelona após empate

Piqué em ação pelo Barcelona contra o Cádiz em jogo válido pelo Campeonato Espanhol - REUTERS
Piqué em ação pelo Barcelona contra o Cádiz em jogo válido pelo Campeonato Espanhol Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 19h57

Classificação e Jogos

A atuação do Barcelona no empate contra o Cádiz hoje foi alvo de muitas críticas por parte dos jornais espanhóis. O time catalão foi classificado como 'impotente', 'sem recursos' e 'sem graça'. Este é o terceiro jogo seguido que os comandados de Koeman não vencem.

O 'Mundo Deportivo' criticou a postura do clube em campo e enfatizou a falta de recursos apresentada pelos jogadores durante os 90 minutos do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol: "Impotente. Um Barcelona sem recursos novamente em Cádiz".

Já o 'Sport' e 'Marca' também detonou o desempenho dos culés e deram ênfase para a atuação do goleiro alemão, que 'salvou' os catalães de um revés:, "Ter Stegen salva um insípido Barcelona da derrota", "O Barça está de brincadeira."

Outros periódicos, como o 'RMC', da França, comentou o resultado e disse: "Ainda doente, o Barcelona é enforcado pelo Cádiz".

Com nove pontos, o Barcelona é o sétimo colocado do Campeonato Espanhol, com sete pontos de diferença do líder Real Madrid, e volta aos gramados no domingo (26), quando recebe o Levante, em casa, pela La Liga. Depois disso dá início a preparação para o segundo jogo na Liga dos Campeões, o adversário da vez será o Benfica, em Portugal.

Barcelona