PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Jornal espanhol destaca lesão de Diego Costa em início 'turbulento' no Galo

Diego Costa sentiu dores na coxa e precisou ser substituído na partida entre Atlético-MG e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Diego Costa sentiu dores na coxa e precisou ser substituído na partida entre Atlético-MG e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 09h11

Classificação e Jogos

O jornal Marca, da Espanha, destacou a lesão de Diego Costa no empate de ontem entre Atlético-MG e Palmeiras, pela semifinal da Libertadores. Segundo a publicação, a passagem do atacante pelo futebol brasileiro "começou de forma turbulenta".

No início do segundo tempo, Diego Costa sentiu dores na coxa esquerda após dividida com Luan e acabou substituído por Keno. O jogador naturalizado espanhol terá de ser avaliado pelo Atlético-MG.

"A etapa de Diego Costa no Brasil começou de forma turbulenta", escreveu o Marca. "O ex-atacante do Atlético de Madri voltou aos velhos tempos com um de seus problemas mais recorrentes: as lesões."

Diego Costa ficou mais de oito meses sem jogar. A última partida dele no Atlético de Madri foi em dezembro do ano passado, enquanto a estreia pelo Atlético-MG ocorreu em agosto.

"A falta de atividade nos últimos meses pode ser a causa desse problema, algo comum nos últimos anos", acrescentou o jornal.

Atlético-MG