Topo

Paris Saint-Germain

Mbappé vai 'de estrela a problema' no PSG, diz jornal espanhol

Atacante, que foi cobiçado pelo Real Madrid na última janela, vê Messi e Neymar à frente nas prioridades do PSG - Benoit Tessier/Reuters
Atacante, que foi cobiçado pelo Real Madrid na última janela, vê Messi e Neymar à frente nas prioridades do PSG Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 09h31

Em meio às especulações envolvendo o Real Madrid, o atacante Mbappé virou, segundo o jornal espanhol As, um "problema" para o PSG.

Isso porque, para o veículo, o fato de o francês não ter renovado o seu contrato com a equipe de Paris gerou um desgaste interno - e o jogador já se vê como "terceira" estrela na equipe, atrás de Messi e Neymar.

"Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em uma terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente", cravou o As.

A impressão parece se dar também entre os torcedores do PSG. Um levantamento do L'Equipe mostrou que, enquanto as vendas de camisas de Messi e Neymar foram alavancadas nas lojas do clube, os uniformes com o nome de Mbappé "estagnaram".

A junção destes fatos, ainda de acordo com o As, coloca Mbappé cada vez mais perto do Real Madrid. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer equipe.

Paris Saint-Germain