PVC: Mbappé é o melhor jogador do mundo, mas parece candidato a Neymar

O colunista Paulo Vinícius Coelho destacou no Fim de Papo da Champions que Mbappé é hoje o melhor jogador do mundo, mas está virando "candidato a Neymar". Segundo ele, o craque francês tem tudo para chegar no patamar de Messi e CR7 na carreira, mas flerta com a falta de profissionalismo.

'Mbappé anda flertando muito com a festa': "Eu acho que o Mbappé é o melhor jogador do mundo, mas anda um pouco candidato a Neymar. Ele anda flertando muito com a festa, ele aprendeu muita coisa com o Neymar, de flertar com o profissionalismo pela metade, mas que ele é o melhor jogador do mundo hoje, ele é".

'Mbappé é o melhor do mundo, não o Haaland': "Isso significa não chegar ao ponto em que chegaram Messi e Cristiano. Messi e Cristiano Ronaldo foram durante 15 anos o que Pelé e Garrincha foram nos anos 60, que você ia para o Maracanã ver a história passar na sua frente. Com Messi e Cristiano Ronaldo, a gente foi ao Camp Nou e ao Bernabéu ver a história passar na nossa frente e a história passou na nossa frente. O Mbappé não está nesse ponto, ele pode alcançar, mas ele não está alcançando. Ao ponto de o PSG conseguir uma virada incrível contra o Barcelona, com dois gols do Mbappé, e a gente dizer com absoluta certeza que o melhor em campo foi o Dembele, não foi o Mbappé. Então, tem alguma coisa errada, mas o Mbappé é o melhor jogador do mundo, não é o Haaland".

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

- Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo
- Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras
- Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo
- Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Fim de Papo da Champions na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes