Topo

Jornal francês dá nota seis para Messi: 'Insatisfeito com a saída'

Messi se irrita após ser substituído no PSG e passa direto por Pochettino - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Messi se irrita após ser substituído no PSG e passa direto por Pochettino Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió (AL)

19/09/2021 19h16

O argentino Lionel Messi recebeu nota 6,5 do jornal Le Parisien em seu primeiro jogo na casa do time de Paris, na vitória de hoje (19) do PSG por 2 a 1 contra o Lyon, pelo Campeonato Francês.

Durante todo o jogo argentino passou em branco e ainda não sabe o que é marcar com a camisa do Paris Saint-Germain. Seu melhor lance no jogo saiu aos 31 da primeira etapa quando acertou a trave em uma cobrança de falta.

Para o veículo de Paris, o camisa 10 mereceu uma nota 6,5 mesmo realizando "gestos rápidos e precisos que animaram o Parque", mas que não passou disso.

"Aceleração, drible, passe, remate: uma noite rica. Insatisfeito com a saída e foi substituído por Hakimi, que se posicionou como meio-campista direito no lugar de Di Maria", continuou.

De fato, Messi apareceu pouco no segundo tempo, e a melhor oportunidade do argentino foi um chute rasteiro que passou longe do gol nesta etapa. Ele acabou substituído aos 30 minutos e deu lugar a Hakimi, mas não gostou de deixar o campo e passou direto pelo técnico Mauricio Pochettino, que estendeu a mão para cumprimentá-lo.

Com a vitória o PSG segue líder do Francês e com 100% de aproveitamento até o momento, contabilizando 18 pontos em seis partidas. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira pelo Campeonato Francês. O PSG visita o Metz, enquanto o Lyon recebe o Troyes.