Topo

Paris Saint-Germain

Neymar quer que PSG melhore, mas faz elogio: "Muita coisa boa pela frente"

Neymar fez o gol de empate do PSG contra Lyon - Getty/PSG
Neymar fez o gol de empate do PSG contra Lyon Imagem: Getty/PSG

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 08h06

Neymar comemorou a vitória do PSG, de virada, contra o Lyon, que manteve o time de Paris com 100% de aproveitamento após seis jogos no Campeonato Francês. Mesmo assim, o camisa 10 quer que a equipe continue melhorando.

"Cada vez mais, demonstrar os nossos objetivos nos jogos, demonstrar que tem que ganhar, principalmente em casa. A gente viu no passado que não é fácil vencer a liga, mas começamos muito bem e temos que seguir assim. Claro que queremos melhorar como equipe, mas seguir assim que, com certeza, teremos muita coisa boa pela frente", disse na saída do campo.

O PSG saiu atrás do placar contra o Lyon, mas Neymar, de pênalti, e Icardi, nos acréscimos, garantiram a vitória de virada.

"Foi um jogo difícil. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe e é sempre difícil correr atrás do placar, temos de fazer o dobro de esforço, mas esta noite todos merecem os elogios, por todos os sacrifícios feitos em campo. Estamos muito felizes por termos conquistado a vitória diante dos nossos torcedores e deste Parque dos Príncipes lotado", disse o camisa 10, que ainda celebrou a volta dos torcedores no estádio ao PSG.

"É muito bonito ter toda a torcida de volta. Eu fiquei muito feliz de ter a nossa atmosfera, a nossa torcida que não para de gritar. Agora, é seguir vencendo com nossa torcida do nosso lado, o que é o mais importante."

Paris Saint-Germain