PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco e Cruzeiro estão escalados para jogo em São Januário: veja os times

Vasco e Cruzeiro se enfrentaram no primeiro turno em Belo Horizonte e os mineiros venceram por 2 a 1 - Alessandra Torres/AGIF
Vasco e Cruzeiro se enfrentaram no primeiro turno em Belo Horizonte e os mineiros venceram por 2 a 1 Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2021 16h00

Classificação e Jogos

Com surpresas, Vasco e Cruzeiro já estão escalados para o jogo decisivo de logo mais, às 16h, em São Januário (RJ). A partida entre dois dos mais tradicionais clubes brasileiros abrirá a 25ª rodada da Série B. Na tabela de classificação, a dupla está separada por apenas três pontos, mas distante do grupo de acesso à Série A, o que torna a partida importantíssima para a pretensão de ambos. Na equipe carioca, Riquelme é a novidade. No lado mineiro, Marco Antônio e Giovanni começam jogando. Veja abaixo como entrarão as equipes:

Escalações

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Morato; Nenê, Léo Jabá e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Wellington Nem, Thiago e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da TV Globo (para RJ e outras praças) e Premiere (para todo o Brasil). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Desfalques

Vasco: Ernando, Michel, Sarrafiore (em recuperação física); Miranda (suspenso preventivamente por doping)

Cruzeiro: Norberto, Henrique, Rhodolfo e Ariel Cabral (em recuperação física)

Arbitragem

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Hugo Savio Xavier Corrêa (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Últimos resultados

O Vasco vem de um empate em 1 a 1 contra o CRB fora de casa. Mesmo resultado do Cruzeiro, só que em seus domínios diante do Operário.

Futebol