Topo

Esposa de Luan Peres detalha invasão e assalto à casa: 'Foi traumatizante'

Gabriela Merjan revelou alguns itens que ladrões roubaram da casa em que mora com zagueiro do Olympique - Reprodução/Instagram
Gabriela Merjan revelou alguns itens que ladrões roubaram da casa em que mora com zagueiro do Olympique Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 11h42

Gabriela Merjam, esposa do zagueiro Luan Peres, jogador que atua no Olympique de Marselha após passagem pelo Santos, definiu como "traumatizante" o assalto ao imóvel do casal na França.

Em seu Instagram, a modelo detalhou a invasão, ocorrida no mês passado durante uma partida do atleta contra o Bordeaux - o brasileiro chegou à equipe em julho.

"Em um dia de jogo entraram e levaram tudo de valor que tínhamos. Bolsas, sapatos, joias... Tudo. Não sobrou um nada de valor para contar história", revelou Gabi.

"Foi algo bem traumatizante e por isso não contei nada aqui antes", finalizou ela aos seus seguidores, que haviam perguntado sobre o ocorrido em uma caixa de perguntas.

De acordo com o jornal francês La Provence, os ladrões invadiram o imóvel e levaram itens que, somados, estão avaliados em 20 mil euros (pouco mais de R$ 120 mil). Apesar do susto, o imóvel estava vazio e ninguém se feriu.