Topo

Francês - 2021/2022

Gerson dá assistência, mas Olympique empata em casa com o Bordeaux

 Gerson dá assistência em empate entre Olympique e Bordeaux - Sylvain Thomas/AFP
Gerson dá assistência em empate entre Olympique e Bordeaux Imagem: Sylvain Thomas/AFP

15/08/2021 17h46

O Olympique de Marselha empatou em 2 a 2 com o Bordeaux, hoje, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após abrir 2 a 0 no Orange Velodrome, o time de Jorge Sampaoli saiu com apenas um ponto.

Under e Payet marcaram para o time da casa. Já Pembele e Oudin foram os autores dos gols do Bordeaux. O primeiro gol do Marselha contou com assistência do ex-Flamengo Gerson, que saiu no segundo tempo.

O Marseille enfrenta o Nice às 15:45h (de Brasília) do próximo domingo. O Bordeaux enfrenta o Angers também no próximo domingo, mas às 10h (de Brasília).

O Jogo

A equipe do Olympique foi a que conseguiu sair na frente do placar no confronto de hoje. Aos 34 minutos da primeira etapa da partida, Gerson deu a assistência para o gol de Cengiz Under.

Após o gol de Under, o Olympique seguiu no ataque para ampliar a sua vantagem antes do final do primeiro tempo. Quando o relógio marcava 41 minutos, Guendouzi foi o responsável pela assistência para o gol de Dimitri Payet.

Logo no início da segunda etapa, o Bordeaux foi atrás do resultado para empatar o jogo. Atrás do placar por dois gols, a equipe visitante descontou aos seis minutos com gol de Dembele, que recebeu assistência do zagueiro Koscielny.

Na pressão do início do segundo tempo, o Bordeaux seguiu atrás do empate, e aproveitou um momento de descuido do Olympique de Marseille para ser eficaz. Aos 12 minutos, Toma Basic deu a assistência para Remi Oudin deixar tudo igual.