PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Lisca lamenta derrota e diz que Vasco 'tem muita coisa para melhorar'

Lisca, técnico do Vasco, antes do jogo com o Avaí, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro - R.Pierre/AGIF
Lisca, técnico do Vasco, antes do jogo com o Avaí, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro Imagem: R.Pierre/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/09/2021 23h01

Após a derrota do Vasco para o Avaí, na noite de hoje (6), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca disse que o momento é para "assimilar" e ver o que precisa ser melhorado. Com o resultado negativo, o Cruz-Maltino permanece com 32 pontos, e vê o retorno à primeira divisão como uma missão cada vez mais difícil.

O duelo entre o Leão e o time cruz-maltino foi o que abriu a 23ª rodada. O Goiás, que ocupa a quarta colocação e tem dois jogos a menos em relação ao Vasco, tem 38 pontos.

"O jogo começou com o Vasco bem, até o primeiro gol [do Avaí]. Depois, uma boa jogada, um bom passe do Cano. Cano não fez gol, mas deu um passe importante para o Morato. Voltamos confiantes do intervalo, e tomamos o gol cedo, em um erro de posicionamento defensivo na área. Nos posicionamos mal no segundo pau, e eles acabaram fazendo gol. A equipe sentiu bastante. Até criamos algumas situações. Tentamos, insistimos, até desguarnecemos um pouco o sistema defensivo, mas nem corremos tanto risco. Mas não conseguimos o gol. Temos de assimilar essa derrota e ver o que precisa melhorar. Tem muita coisa que precisa melhorar", disse.

Esta foi a única resposta de Lisca após o jogo. A conexão da internet não estabilizou e a entrevista coletiva não pôde continuar. Em breve nota, o Cruz-Maltino lamentou o corrido e culpou o Avaí.

"O Vasco da Gama informa que por um problema de conexão de internet não foi realizada a entrevista coletiva do técnico Lisca no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Pelo regulamento da competição, o clube mandante precisa ceder a internet para a realização da entrevista coletiva do visitante, porém a rede destinada para esse fim apresentou problemas após o início da mesma.

Pedimos desculpas aos torcedores e aos jornalistas pelo ocorrido"

Vasco