PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians retoma patrocínio com empresa de combustível por um ano

Ale idealizou projetos com o Corinthians de março de 2019 a abril deste ano; inflável na Neo Química Arena foi uma das iniciativas - Divulgação
Ale idealizou projetos com o Corinthians de março de 2019 a abril deste ano; inflável na Neo Química Arena foi uma das iniciativas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 13h13

Reforçado no mercado da bola, o Corinthians anunciou, na tarde de hoje, que retomou o patrocínio com a Ale, empresa do ramo de postos de combustível.

A parceria volta a vigorar após quase meio ano: a rede estampou sua marca no uniforme do clube entre março de 2019 até abril deste ano.

"Além do destaque para a marca na camisa, a Ale prevê a realização de uma série de ativações com a torcida e ações de relacionamento com clientes e proprietários de postos de combustíveis e serviços. Para amplificar o patrocínio, estão previstas, inclusive, ativações em novas mídias digitais", escreveu o Corinthians em seu site oficial.

A empresa foi responsável, entre outras medidas, pelo projeto "110 anos de loucura", que estampou cinco momentos históricos da equipe nos muros do CT Joaquim Grava.

Já no "O Maior Torcedor do Mundo", a Ale colocou um boneco um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas na Neo Química Arena.

O clube, que não divulgou os valores da negociação, afirmou que a rede de postos vai estampar seu logotipo na parte frontal superior das camisas.

Corinthians