Topo

Renato escala Fla com volta de Gustavo Henrique e Filipe Luís; veja time

Renato Gaúcho passa orientações durante partida do Flamengo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. - Thiago Ribeiro/AGIF
Renato Gaúcho passa orientações durante partida do Flamengo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2021 15h02

Embalado por vitórias e goleadas em sequência, o Flamengo encara hoje (1) o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. Sem Rodrigo Caio, poupado por opção da comissão técnica, Renato Gaúcho optou por Léo Pereira, que forma a zaga com Gustavo Henrique, poupado contra o ABC.

Outro que não atuou na vitória por 6 a 0 e está de volta é o lateral-esquerdo Filipe Luís. Diante dos potiguares, ele foi substituído por Renê, que se lesionou no jogo.

Assim, o Fla entra em campo com Diego Alves; Isla, Léo Pereira , Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Corinthians vai para o jogo com esta formação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito e Adson; Jô.

Com 21 pontos, o Rubro-negro ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.