PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

No último confronto entre as equipes, vitória do Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
No último confronto entre as equipes, vitória do Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 16h00

Classificação e Jogos

Donos das duas maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo medem forças neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão tenta a segunda vitória seguida na temporada diante do embalado Rubro-negro, que vem de goleadas seguidas desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, e pode colar no grupo dos primeiros colocados em caso de um triunfo em Itaquera.

Onde assistir

O clássico terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere (serviço pay-per-view). Todas as informações sobre ambas as equipes estarão disponíveis no Placar UOL.

Horário e local

O confronto entre Corinthians e Flamengo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito e Adson; Jô. Técnico: Sylvinho.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Léo Pereira , Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques

O Corinthians ainda não conta com Renato Augusto e Giuliano, que não foram inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além deles, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição física do departamento médico para os gramados. Por fim, o meia Gabriel Pereira também está fora por problemas musculares.

Pelo Flamengo, Rodrigo Caio fará trabalhos específicos e foi poupado da viagem a São Paulo. Renê, com lesão na coxa, está fora também. Diagnosticado com covid, Rodrigo Muniz será outra baixa, assim como o goleiro Hugo, gripado.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos jogos

O Corinthians jogou na última segunda, contra o Cuiabá, e venceu, por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. O Flamengo jogou na quinta, contra o ABC-RN, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e goleou: 6 a 0.

Futebol