PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Hulk comemora dois gols no aniversário e tenta pedir música no Fantástico

Do UOL, em Belo Horizonte

25/07/2021 13h26

Classificação e Jogos

O atacante Hulk chegou ao sexto gol pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro na vitória do Galo por 3 a 0 em cima do Bahia, hoje (25), no Mineirão, justamente no dia de seu aniversário de 35 anos. Ao balançar as redes duas vezes contra o Tricolor de Aço, o astro atleticano agora tem apenas um gol de distância do artilheiro da Série A, Gilberto, camisa 9 do próprio time baiano.

Hulk comemorou os gols, um presente pessoal no dia em que completou mais um ano de vida, e disse se sentir lisonjeado por fazê-lo, primeiramente, com sua "segunda família", o Atlético-MG, para depois festejar mais ainda com esposa, mãe e filhos.

"Feliz. Me sinto uma pessoa lisonjeada por poder chegar hoje pela manhã, em um excelente trabalho junto com minha segunda família, que é o Clube Atlético-MG, conquistar essa vitória, é o meu presente hoje, já que é o meu aniversário de 35 anos. Agora à tarde é ir para casa e aproveitar a minha família. Nada melhor, só tenho o que agradecer a Deus", disse em entrevista pós-jogo ao canal Premiere.

E por ter ido às redes duas vezes justamente no dia "de seu parabéns", o camisa 7 alvinegro pleiteou um prêmio que ainda será analisado pelo apresentador Tadeu Schmidt, do programa dominical Fantástico, da TV Globo. Hulk espera ter concedido pelo jornalista o pedido de música na atração global, mesmo que não tenha marcado os três gols na mesma partida.

"Espero que o Fantástico abra essa exceção para mim e toque a música 'Até que enfim', do Ferrugem, em homenagem à minha esposa", disse antes de mandar um abraço para Tadeu Schmidt.

No geral, Hulk é o artilheiro do Atlético-MG na temporada com 15 gols marcados até aqui.

Atlético-MG