Topo

Botafogo

"Vai trabalhar com vôlei", diz Enderson Moreira a 4º árbitro após expulsão

Técnico do Botafogo, Enderson Moreira se enerva e reclama da arbitragem após vitória sobre o Confiança em Aracaju - EMANUEL ROCHA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Técnico do Botafogo, Enderson Moreira se enerva e reclama da arbitragem após vitória sobre o Confiança em Aracaju Imagem: EMANUEL ROCHA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 18h56

A partida diante do Confiança, neste sábado (24), foi a estreia do técnico Enderson Moreira no comando do Botafogo. Ainda que o time carioca tenha conquistado importante vitória, o treinador saiu do gramado esbravejando com o quarto árbitro, Michael Vinicius Santos Freitas.

Enderson estava profundamente irritado com a arbitragem depois de ter sido expulso durante o segundo tempo. Em meio aos protestos, afirmou que o árbitro deveria "trabalhar com vôlei ou qualquer outro esporte".

"Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê seu rádio que quebrou, está vendo como você é despreparado? Eu falei, p...! Vai trabalhar com vôlei, outro esporte qualquer. Tá certo? Você é despreparado. Vai colocar no relatório, coloca lá o que eu falei. Vai trabalhar ai o resto da sua vida", disparou o novo técnico do Botafogo.

Enderson Moreira foi expulso aos 14 minutos devido ao que a arbitragem considerou uma reclamação excessiva. O quarto árbitro teria participado da decisão. Exaltado, ele reprendeu até mesmo os membros da comissão técnica do Bota que tentavam controlar seus ânimos.

Apesar da revolta, o Botafogo conseguiu um grande resultado fora de casa, sendo esta a primeira vitória fora de casa do time nesta edição da Série B. O triunfo aconteceu graças ao gol de Romildo, no final do primeiro tempo.

O próximo compromisso do time carioca é na terça-feira, em uma partida atrasada contra o CSA. O jogo acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Botafogo