Topo

Botafogo

Goleiro condiciona melhora do Botafogo a chegada de um novo treinador

Diego Loureiro, goleiro do Botafogo, durante partida contra o Atletico-GO - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Loureiro, goleiro do Botafogo, durante partida contra o Atletico-GO Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 21h05

O goleiro Diego Loureiro elogiou a dedicação do técnico interino Ricardo Resende, mas praticamente pediu pela chegada de um novo treinador ao Botafogo nesta terça-feira (20). Na saída do gramado do Engenhão, após a derrota por 2 a 0 para o Goiás na 13ª rodada da Série B, o defensor aposta em uma melhora da equipe caso um novo comandante seja anunciado.

"A equipe vem se dedicando. É um resultado triste, ainda estamos longe do que imaginamos na competição. Creio que, com a chegada de um novo treinador, a gente possa evoluir. Meus parabéns ao professor Ricardo, pela dedicação. Está sempre se entregando pelo Botafogo, sempre à disposição quando a gente precisa. Veio aqui, nos motivou e elevou nossa confiança. Que, quando chegar o novo treinador, a gente comece a trilhar bons caminhos", contou ao Premiere.

A próxima partida do Botafogo será neste sábado (24), às 16h30. O clube terá pela frente o Confiança, em Aracaju, pela 14ª rodada da Série B. Para essa partida, o time não poderá contar com o meio-campista Pedro Castro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Botafogo