PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Não vou ficar me lamentando", diz Jair Ventura após derrota para o Cuiabá

Técnico Jair Ventura durante coletiva de imprensa - Márcio Cunha/ACF
Técnico Jair Ventura durante coletiva de imprensa Imagem: Márcio Cunha/ACF

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

18/07/2021 16h58

Classificação e Jogos

O técnico Jair Ventura, da Chapecoense, afirmou durante coletiva após a derrota por 3 a 2 para o Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro que não vai ficar se lamentando pelo resultado da partida e que mais uma vez o jogo foi decidido nos detalhes.

"Sempre batemos na mesma tecla de detalhe, saímos na frente e não mantivemos o resultado. Não tenho que ficar aqui lamentando. A torcida não quer saber, mas quer saber apenas de vencer", disse.

Prestes a chegar na metade da competição, o técnico afirmou que vai fazer de tudo para a Chapecoense não voltar para a Série B. "Sabemos da dificuldade e não iremos iludir o torcedor. Enquanto nós tivermos chances matemáticas, vamos lutar", completou.

Durante a manhã o Cuiabá venceu a Chapecoense de virada por 3 a 2, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Geuvânio e Ignácio marcaram para a equipe catarinense, enquanto Jenison, Felipe Marques e Elton assinalaram e deram a vitória ao Dourado.

Com a vitória, o Cuiabá deu o primeiro passo para sair da zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição na tabela, com 9 pontos somados. A Chapecoense, por outro lado, ainda não venceu nesta temporada do Brasileirão e atualmente está ocupando a última posição da tabela, com apenas 4 pontos conquistados em oito derrotas e quatro empates.

O próximo jogo da Chapecoense será na segunda-feira (26) contra o Juventude, às 18h00, no Rio Grande do Sul. O Cuiabá volta a campo contra o Corinthians no mesmo dia, às 20h, na Arena Pantanal.

Futebol