Topo

Após briga com Neymar, Borja posa sorrindo com brasileiro ao fundo

Atacante, que pertence ao Palmeiras, publicou foto com telão que mostra Neymar lamentando derrota do Brasil - Reprodução/Instagram
Atacante, que pertence ao Palmeiras, publicou foto com telão que mostra Neymar lamentando derrota do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/07/2021 23h40

O colombiano Miguel Borja, que discutiu com Neymar em um duelo da fase de grupos da Copa América, alfinetou indiretamente o brasileiro após a final do torneio, vencido hoje (10) pela Argentina, no Maracanã.

Em seus stories do Instagram, o atacante publicou uma foto em que aparece sorrindo e jogando sinuca em Tierralta, município do departamento de Córdoba.

A imagem seria considerada normal se não existisse um detalhe: atrás de Borja, havia um telão com a imagem do camisa 10 do Brasil lamentando a derrota de sua seleção.

"Não jogou nada"

Os dois discutiram e trocaram xingamentos pela primeira vez no túnel de acesso ao vestiário do Nilton Santos, no Rio de Janeiro, após a vitória do Brasil sobre a Colômbia.

Durante as ofensas, o atacante brasileiro até ironizou o desempenho de seu rival com a camisa do Palmeiras. Entre palavras em espanhol e em português, segundo apurou a reportagem, o camisa 10 afirmou: "Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim".

O colombiano revidou dizendo que Neymar caía no gramado em qualquer choque. Companheiros de equipe e seguranças evitaram que os dois tivessem contato mais próximo.