PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico recebe o Braga em jogo de 6 pontos no Brasileiro; veja escalações

Bragantino e Athletico-PR se enfrentam no Nabi Abi Chedid em jogo do Brasileirão de 2020 - Diogo Reis/AGIF
Bragantino e Athletico-PR se enfrentam no Nabi Abi Chedid em jogo do Brasileirão de 2020 Imagem: Diogo Reis/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2021 16h42

Classificação e Jogos

O Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino hoje (10), às 17h30, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o Furacão vai a campo com Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

O banco de reservas de Antônio Oliveira terá Anderson, Márcio Azevedo, Jadson, Khellven, Léo Cittadini, Jáderson, Erick, Denner, Pedro Henrique, Canesin, Kayzer e Carlos Eduardo.

Já o time de Bragança Paulista, do técnico Maurício Barbieri, está escalado com Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Weverson; Eric Ramires, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Alerrandro e Helinho.

Os reservas de Barbieri serão Júlio César, Léo Realpe, Jadsom, Edimar, Maycon, Ytalo, Chrigor, Leandrinho, Haydar, Guilherme e Pedrinho.

O jogo valerá pelo menos a vice-liderança da competição, a depender do resultado da partida entre Palmeiras e Santos, com início às 16h30.

Isto porque o Braga e o Furacão ocupam a 2ª e a 3ª posição, com 22 pontos e 19, respectivamente. Se tropeçar no clássico, o Verdão, com 22 pontos, pode perder a liderança para um dos adversários da partida de Curitiba.

Futebol