Serginho tenta driblar desconfiança para superar concorrentes e ser titular do Santos

O técnico Fábio Carille ainda tenta acertar o setor criativo do Santos para a segunda metade de 2024. Apesar de estar somando bons resultados, o time vem apresentando problemas para criar jogadas neste começo de Série B do Campeonato Brasileiro.

Para reforçar o setor, o Peixe foi atrás de Serginho. O meia estava no Maringá-PR e chega à Vila Belmiro sob certa desconfiança.

Para ser titular, o jogador de 33 anos terá que superar a concorrência de Giuliano, que vem sendo escalado com frequência pro Carille, e Cazares, que teve diversas chances, porém ainda não convenceu.

"A concorrência é sadia. Vão ter bastante jogos até o fim do ano. Espero que possamos desempenhar ao máximo. Sou um cara de aproximação, que gosta de finalizar. Não temos nenhuma vaidade. É uma briga sadia", disse o camisa 37.

Um fator que pode ajudar Serginho nessa briga é a bola parada.

"Tenho a bola parada, algo que treino bastante, procuro caprichar bastante. Os jogos são definidos assim. Espero poder continuar assim para ajudar a equipe", contou.

O próximo jogo do Santos será na segunda-feira (6), às 21h (de Brasília), contra o Guarani, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até lá, Carille terá mais quatro sessões de treinos para definir quem joga.

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Só para assinantes