Topo

Brasil x Equador: saiba onde assistir ao jogo da seleção na Copa América

Neymar vibra com gol da vitória do Brasil marcado por Casemiro, com sua assistência, contra a Colômbia  - Thiago Ribeiro/AGIF
Neymar vibra com gol da vitória do Brasil marcado por Casemiro, com sua assistência, contra a Colômbia Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 18h00

O Brasil enfrenta o Equador amanhã (27), em Goiânia, em jogo válido pela quinta rodada da Copa América. O jogo entre Brasil x Equador acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção brasileira já garantiu a primeira posição do Grupo B após vencer os três jogos que fez pelo torneio e, por isso, entrará em campo apenas para "cumprir tabela". Equador, por sua vez, joga a vida contra Neymar e companhia, já que ocupa a quarta colocação com os mesmos dois pontos que a lanterna Venezuela - apenas o último colocado de cada grupo não avança para as quartas de final.

Os brasileiros estrearam vencendo a Venezuela por 3 a 0. Na sequência golearam o Peru por 4 a 0 e bateram a Colômbia, de virada, por 2 a 1.

Equador ainda não venceu na competição. Na primeira rodada foi derrotado pela Colômbia por 1 a 0. Depois empatou com a Venezuela por 2 a 2 e com o Peru pelo mesmo placar.

A expectativa é que Tite faça diversas mudanças para o jogo da última rodada da fase de grupos. Douglas Luiz deve fazer a sua estreia na competição. Vinicius Jr pode ter a sua primeira oportunidade como titular.

Brasil x Equador - Copa América 2021

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (Goiás)
Data e horário: Domingo (27/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil