PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Elia Júnior dispara contra Abel Ferreira após derrota do Palmeiras: 'Fraco'

Apresentador contestou escolhas do técnico português e disse que Wesley, Rony e Luiz Adriano deveriam ser titulares - Reprodução/Twitter
Apresentador contestou escolhas do técnico português e disse que Wesley, Rony e Luiz Adriano deveriam ser titulares Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 13h33

Classificação e Jogos

O apresentador Elia Júnior, dos canais BandSports, fez uma dura crítica a Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, após a derrota por 3 a 1 da equipe para o Bragantino, em jogo realizado ontem e válido pelo Campeonato Brasileiro.

Durante o "Primeiro Tempo" exibido na manhã de hoje, o jornalista disse aos telespectadores que estava "ensaiando" o seu discurso e chamou o português de "fraco" (assista abaixo).

"Abel Ferreira é fraco! Abel Ferreira é fraco! Ele é fraco. Um cara que entra com três zagueiros, colocando o Marcos Rocha que é lateral como zagueiro, sabendo que para você ter três zagueiros, você precisa ter alas de qualidade... (...) é inacreditável que ele possa ter feito isso", iniciou.

"É inacreditável que no time do Palmeiras, que tem vários jogadores acima da média, como o Wesley... como você entra com três zagueiros e deixa o Wesley no banco?", prosseguiu o apresentador.

Elia ainda contestou o fato de Rony e Luiz Adriano terem iniciado a partida de ontem no banco de reservas e, por fim, disse que Abel não consegue enxergar a capacidade do elenco do Palmeiras.

Assista ao comentário:

UOL Esporte vê TV