Topo

São Paulo

Daniel Alves treina com grupo e pode ser relacionado contra o Cuiabá

Daniel Alves, durante treino do São Paulo - Erico Leonan/São Paulo FC
Daniel Alves, durante treino do São Paulo Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 16h01

A volta de Daniel Alves ao time do São Paulo está mais próxima. O lateral participou mais uma vez de parte do treino de hoje (22) com o grupo e tem chance de ser relacionado para a partida de amanhã (23), contra o Cuiabá, pela sexta rodada do Brasileirão.

Foi o segundo dia seguido que Daniel Alves fez parte da atividade em campo. Ontem, ele treinou com algumas restrições, como evitar contato físico. Mesmo que seja relacionado, o lateral dificilmente terá condições de começar a partida como titular.

Ele não entra em campo desde o empate sem gols contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo da final do Paulista, em 20 de maio. Na ocasião, ele se machucou após sofrer uma falta do atacante Rony, ainda no primeiro tempo.

O mais provável é que o time de amanhã comece com Orejuela, já que Igor Vinicius cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.

Vindo de derrota para o Santos no clássico, o São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão. A equipe tem apenas dois pontos em cinco jogos e está na 18ª colocação.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

São Paulo