PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Mauro: "Não será surpreendente se Inter abraçar Lisca e sua doideira"

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

16/06/2021 04h00

A saída de Lisca do América-MG e uma eventual volta do técnico ao Internacional foi um dos temas do quadro "Fala, Maurão". Para Mauro Cezar, o treinador "tem mercado" depois do bom trabalho no clube mineiro e não será surpreendente caso o Colorado resolva "abraçar Lisca e sua doideira". A princípio, porém, o Inter não pensa na contratação do técnico.

"Talvez o Lisca queira ficar livre no mercado até para esperar uma oportunidade num clube de maior projeção. Pode ser o Inter, pode ser um outro, pois ele tem mercado. Ele se valorizou muito na sua passagem pelo América-MG chegando à semifinal da Copa do Brasil do ano passado, chegando à final do Estadual desse ano e subindo da segunda para a primeira divisão com uma boa campanha", recorda o colunista do UOL Esporte.

Mauro Cezar analisa a diferença de propostas de jogo entre o demitido Miguel Ángel Ramírez e Lisca e ressalta a mudança de objetivos que o ex-técnico do América-MG teria em um eventual retorno ao Inter.

"O Lisca é um técnico de proposta de estilo muito diferente à de Miguel Ángel Ramírez. Se essa, eventualmente, for a escolha do Inter, significa uma mudança muito grande de objetivo esportivo, na proposta de jogo. Não tem nada a ver, são técnicos de perfis diferentes", diz.

"Mas não será surpreendente se o Inter resolver abraçar Lisca e sua doideira, que tem dado dão certo em clubes por onde ele vem passando, embora eu entenda que os objetivos do América-MG e de outros clubes que ele comandou sejam diferentes do Inter e suas metas a médio e longo prazo", completa.

Internacional